quarta-feira, 1 de junho de 2011

Às vezes eu me encontro sentada e lembrando
Especialmente quando tenho que ver outras pessoas se beijando
E lembro de quando você começou a me chamar de sua senhorita...
Todas brigas que tivemos, todas os flertes
Eu contei pra você historias tristes da minha infância,
Eu não sei porque confiei em você, mas eu sabia que podia
Nós passávamos todo o fim de semana na nossa própria sujeira
Eu era tão feliz no meio das suas cuecas e camisas...

Sonhos, Sonhos...
De quando nós só tínhamos começado as coisas
Sonhos de você e eu
Parece, Parece...
Que eu não posso jogar fora essas memórias
Eu imagino se você tem os mesmos sonhos que eu.

As pequenas coisas que me levam até lá
Eu sei que isso parece bobagem, mas é tão real
Eu sei que não é certo, mas parece injusto
Que as coisas me lembrem de você
Às vezes eu queria que nós pudéssemos só fingir
Mesmo se fosse só por um fim de semana
Então venha, me diga
Isso é o fim?
(Littlest Things) Pequenas Coisas - Lily Allen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Se expresse. Sinta-se a vontade para comentar.