sábado, 30 de abril de 2011

Eu queria que você visse a cicatriz
Sarcastico senhor sabe- tudo
Feche seus olhos e vou te beijar porque
Com os pássaros eu dividirei

Com os pássaros eu dividirei
Esta paisagem solitária
Com os pássaros eu dividirei
Esta paisagem solitária

Me empurre contra a parede
Jovem garota de Kentucky com sutiã de enchimento
Caindo sobre mim
Para lamber seu coração e saborear sua saúde porque
Com os pássaros eu dividirei
Esta paisagem solitária...

Perda de sangue num box do banheiro
Garota do sul com um sotaque de Scarlet
Dê adeus a mamãe e papai porque
Com os pássaros eu dividirei
Com os pássaros eu dividirei
Esta paisagem solitária
Com os pássaros eu dividirei
Esta paisagem solitária

Falando levemente com a mandíbula quebrada
Espere lá fora, mas não para brigar
Outono é doce, assim o chamamos
Eu alcançarei a lua nem que eu vá rastejando
Com os pássaros eu dividirei
Esta paisagem solitária...

Eu queria que você visse a cicatriz
Sarcastico senhor sabe- tudo
Feche seus olhos e vou te beijar porque
Com os pássaros eu dividirei
Com os pássaros eu dividirei
Esta paisagem solitária
Com os pássaros eu dividirei
Esta paisagem solitária

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Se expresse. Sinta-se a vontade para comentar.